terça-feira, 27 de maio de 2008

Bloquinho

Capa para bloquinho, para as crianças copiarem.
Grãozinho dourado
Era uma vez ,um grãozinho dourado
Que debaixo do chão foi enterrado.
Primeiro veio a chuva e o
Grãozinho virou brotinho.
Depois veio o sol
A casca do grãozinho rachou,
ele foi subindo e seus galhos esticaram.
Agora é uma planta alta,
ele balança pra cá e pra lá.
Ah! Grãozinho de milho na panela.
Você é demais!!!
Como você cozido, assado,
feito bolo, cural, pamonha ou pipoca
E sempre quero mais!!!

Um comentário:

solange disse...

Olá Vanda...
Amei receber vc em meu blog, tmbém amei o seu. As atividades de arte me interessam pq estou trabalhando arte. Passeando por ele vi uma lembrancinha de niver da Júlia, eu acho, se vc tiver o molde e puder me mandar, eu agradeço. Quanto a sua prima, assim de imediato não estou lembrando mas se vc me der mais detalhes, o meu email é solangepaglarini@hotmail.com. Espero sua visita mais vezes, tbém virei aq outras vezes, bjinhos