terça-feira, 24 de junho de 2008

Deixem seus comentários...

4 comentários:

Pra Gente Miúda disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Uau que mundo pequeno mesmo! Bom não sei se conheço sua prima assim de nome... talvez sim talvez não... rsrs... é que não fazemos parte do mesmo círculo social entende? Bom mas se é filha de ex prefeito... deixa eu ver... moro aqui deste os 5 anos, já foram prefeitos: Dionir de Freitas Queiroz, Dauri Alves Mariano, Décio Cipriano Maniçoba, Nelson Miura... kkkkkkkkk... E agora Newton Miotto... Qual deles é o pai dela????? rsrs... Bom o Dauri conheço bem, já foi amigo de meu pai, ganhei uma bibicleta dele quando era menina sabia? É uma historia engraçada demais...kkk... já foi meu médico (tive uum filho no hospital dele e quase morri!) kkk

Bom, brincadeiras a parte! É um prazer imenso ser sua amiga e se descobrir que conheço sua prima, dou um abraço nela por ti amore!!!

Bjcoas!!!!

Bruna Mariana Vaz disse...

OiE passa lá no meu cantinhu que tem um MIMO para vc.
Bjinhuxxxxxxx

RECOMEÇAR SEMPRE disse...

Passei pra desejar um final de semana alegre.
Acabei de atualizar o meu cantinhu com novas postagens.
Bjinhuxxxxxxxxx

Fernanda Silva disse...

Adorei seu blog!!
Parabens!!