terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amizade... bem precioso...


  1. Esta declaração recebi da amiga Adriana do blog Magia do Artesanato,http://adrianaxodo.blogspot.com/ muito gentil e possui um blog lindo!!!
Beijinhos a todas vocês!!!!!
"La amistad no se compra, se conquista! La amistad permanente no se compra no se vende, no se enseña ni se aprende, nace y muere con la gente!" Las reglas son: elegir 10 amigas para darles nuestra declaración de amistad y nombrar a quién te lo entregó. No hay sellos ni premios, solo nuestra declaración sincera de afecto. se lo paso a : Eis a tradução: "A amizade não se compra , se conquista ! A amizade permanente não se compra não se vende, não se ensina nem se aprende, nasce e morre com a gente ! As regras são eleger 10 amigas para dar essa declaração de amizade e não se esquecer de quem te enviou. Não é um selo nem um premio, mas uma declaração sincera de afeto que passo a:
Todas que visitam meu blog , porque são essas pessoas que nos dão estímulos para continuar...
Agradeço de coração pelos recadinhos deixados por aqui.
Um grande beijo a todas!!!!!

Um comentário:

D'ELLA ARTES disse...

Oi Vanda!
Somente hoje, eu vi que vc deixou um recadinho no meu blog. Muito obrigada pelo carinho e mils desculpas por só ter respondido hj, mas estava numa correria sem fim e só agora tive tempo pra cuidar do meu blog. Na verdade, ainda estou aprendendo...rsrsrsrs. Temos muita coisa em comum, vamos nos dar muito bem.bjs